sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Apresentação

Tudo começou em Abril de 2009, na fila para  a caixa do supermercado, a aguardar vez . Uma revista sobre sugarcraft levou-me a pensar que podia fundir um um velho hábito de infância, há muito esquecido - modelar plasticina - ao meu passatempo preferido - cozinha e pastelaria.
O pretexto foi criar um bolo para o 1º aniversário da M., a minha filha, então com 9 meses.
Comprei a revista e, no dia seguinte, iniciei a pesquisa - ideias, técnicas, onde comprar material, e foi uma bola de neve...

O primeiro projecto, para o dia da mãe,

o pretexto...


... e a criação de maior sucesso!

7 comentários:

  1. Olá Ana!
    Vejo que já dominas a coisa! Parabéns!
    Adoro as tuas criações, estas não conhecia...
    Bjinhos!
    Marina

    ResponderEliminar
  2. Ficam lindos estes bolinhos, tão artisticos.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  3. Minha querida:
    Votos das maiores felicidades para este projecto que agora inicias.
    Tenho a certeza absoluta que será um sucesso, não conhecesse eu o talento e aperfeição que em ti residem!
    Babette

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,
    Parabéns! Está fantástico, Claro que os bolos também.
    Vou ser uma cliente assidua do teu blog.
    Beijinhos
    Helga

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!!!!

    Já aguardava com alguma ansiedade este teu blog, pois é sempre muito agradável ver os maravilhosos bolos que fazes cuja decoração é sempre bastante criativa e minuciosa, nunca deixando de me surpreender.

    Beijinhos e muito bem-vinda à blogosfera

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana.
    Lembro-me muito bem da beleza e do delicioso sabor "a quinta do Paulo"...
    Estou ansiosa por ver o meu bolo "halloween", espero que seja bem assutador porque será uma surpresa para a festa cá em casa!
    Bjs.
    Aninha.

    ResponderEliminar